sexta-feira, 20 de agosto de 2010

‘Pesquisas das ruas’ confirmam: o povo quer Jatene de novo

Baião, Castanhal e os bairros do Una e Cabanagem, em Belém, fizeram festa para receber Simão Jatene.
Uma carreata com quase 2 mil carros percorreu as principais ruas de Castanhal
Uma carreata com quase 2 mil carros percorreu as principais ruas de Castanhal
O carinho estampado no rosto das pessoas demonstra a vontade da população em ter Simão Jatene de volta ao governo do Estado. Demonstrações da vontade popular não faltaram no último final de semana do candidato da coligação Juntos com o Povo, que foi aos municípios de Baião, no Baixo Tocantins; Castanhal, região nordeste do Estado e, ainda, caminhou pelo bairro da Cabanagem, em Belém.
Em todos os lugares por onde passa Jatene é recebido com alegria e demonstrações de carinho e confiança
Em todos os lugares por onde passa Jatene é recebido com alegria e demonstrações de carinho e confiança
Em todos os lugares por onde passa, Jatene é recebido com alegria e demonstrações de carinho e confiança. Durante as programações que cumpre, seja no interior ou na capital, o candidato da Coligação Juntos com o Povo tem recebido abraços fraternos e palavras que só referendam a vontade popular de ter Simão Jatene novamente governando o Pará.
Em Baião, o entusiasmo da população com a presença de Jatene foi acompanhado de pedidos para que coloque o Pará de volta no rumo certo.
Castanhal parou para abraçar o candidato, seu vice Helenilson, o candidato ao Senado Flexa Ribeiro e os demais candidatos da coligação. Uma carreata com quase 2 mil carros percorreu grande parte da cidade.
Na Cabanagem e no Una, em Belém, Jatene foi abraçado e beijado pelo povo dos dois bairros. Eles pediram que, ao chegar ao governo, Jatene os ajude a ter melhores condições de vida. Foram mais de duas horas de caminhada, sempre acompanhado pela população, que saiu às ruas para cumprimentar a caravana Juntos com o Povo.
Texto: Equipe Jatene45
Fotos: Antonio Silva e Cristino Martins
Fonte: Site Jatene45

Nenhum comentário: